PUBLICIDADE

Casal que seguia com droga para Goiânia foi preso pelo DOF durante a Operação Hórus


PUBLICIDADE

26/06/2020 13h25

Casal que seguia com droga para Goiânia foi preso pelo DOF durante a Operação Hórus

Assessoria



Vista Alegre (MS), 26 de junho – Policiais Militares do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) prenderam, na madrugada desta sexta-feira, um homem e uma mulher, ambos residentes em Goiânia, por Tráfico de Drogas.

As prisões ocorreram em virtude da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante um bloqueio policial na Rodovia MS-164, na região do Distrito de Vista Alegre, que pertence ao município Maracaju.

Os militares abordaram os condutores dos veículos Fiat Mobi Like branco e Chevrolet Classic prata, que seguiam para Campo Grande (MS). Os condutores disseram que foram contratados para buscar o casal em Ponta Porã e levá-los até Campo Grande.

Durante as buscas, os policiais localizaram os 4,36 quilos de maconha e os 3,36 quilos de haxixe em três malas, com fundos falsos. O homem (24) e a mulher (23) disseram que se conheceram em Goiânia e que foram contratados para buscar o entorpecente em Ponta Porã. 

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Civil de Maracaju, onde o casal permaneceu à disposição da Polícia Judiciária.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

SeComSoc
DOF/Sejusp





PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE