PUBLICIDADE

Autor de feminícidio em Chapadão do Sul se entrega a policia


PUBLICIDADE

29/06/2020 11h45

Autor de feminícidio em Chapadão do Sul se entrega a policia

Willian Vaz


 Veronil Pereira da Rocha, 45 anos autor de feminicidio em Chapadão do Sul na ultima sexta-feira (26), se entregou na manhã deste domingo (28), no quartel da policia militar.

 

Veronil matou sua esposa Aldeni Clara da Silva, 32 anos com 24 facadas e ainda tentou matar sua sogra, que tentou socorre sua filha. Ela já recebeu alta do hospital.

Segundo o acusado de feminicio ele estava escondido em um bueiro da Av. Trinta e Três se entregou por não ter mais onde fugir.

Mas como estava com roupas limpa e diferente da que ele estava no dia do crime, acredita se que ele estava esperando passar o flagrante. Como o delegado Dr. Felipe M já havia pedido prisão preventiva que foi concedido pelo Juiz Dr. Silvio C. Prado ele está preso.

Relembre o caso

Na ultima sexta-feira (26), por volta das 19hs30 aconteceu um bárbaro crime em Chapadão do sul, na Rua dos Cardeais com Árpia, na Esplanada V, aonde Veranilto, assassinou a sua companheira, Aldeni de 32anos e esfaqueou sua sogra,, após um briga do casal. O casal morava em uma casa nos fundos da casa da sogra.

Segundo relato do filho da vitima, um menor de 15 anos, que estava no local, o acusado do crime, chegou a casa e começou a conversar com sua mãe, perguntando se ela ainda o amava e ela respondeu que como amava ele, se era maltratada diariamente por ele.  A partir deste momento, a discussão começou a ficar mais fervor, foi quando a vó, entrou no meio e tentando acalmar os ânimos, mas foi agredida pelo acusado.

Segundo o filho, ele quebrou uma mesa da cozinha e partiu para cima da sua mãe, jogando-a contra a parede e desferiu varias facadas nela. A Mãe da vitima, desesperada entrou no meio e foi atingida por um golpe em baixo das axilas e socorrida e  levada ainda com vida para o hospital municipal por terceiros.

 





PUBLICIDADE
  • WhatsApp TUDODOMS459
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE