PUBLICIDADE

Pelo rádio, Marçal anuncia que não será candidato à prefeitura


PUBLICIDADE

30/06/2020 08h51

Pelo rádio, Marçal anuncia que não será candidato à prefeitura

André Bento


 O deputado estadual Marçal Filho (PSDB) anunciou nesta terça-feira (30) que não será candidato a prefeito de Dourados nas eleições municipais deste ano. Na abertura do programa que apresenta na rádio 94FM, afirmou que esse continua a ser seu sonho, mas vai manter o trabalho na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul.

“Não é fácil tomar uma decisão dessas porque as pesquisas apontam uma frente de votos em relação aos outros candidatos, mas eu não posso fazer as coisas pensando apenas em mim e num projeto pessoal. Até porque não é o que eu sinto e sei muito bem que na condição de deputado estadual posso continuar trabalhando. As pessoas sempre me colocaram como porta-voz de Dourados, principalmente, e vou continuar exercendo esse papel na condição de deputado estadual”, declarou.

Hoje é o prazo final estabelecido pela Justiça Eleitoral para apresentadores de rádio e TV se afastarem das funções caso pretendessem ingressar no pleito municipal deste ano como candidatos.

“Nunca disse que seria candidato, mas não afastava essa possibilidade. Claro que vai continuar sendo o sonho de um menino pobre nascido em Dourados e que chegou até aqui. Servir sempre é muito bom, mas eu sei que neste momento estou servindo muito mais aqui do que sair por aí falando de eleições, enquanto as pessoas choram a perda dos seus entes queridos. Por isso não serei candidato a prefeito nessas eleições”, pontuou. 

Atualmente, Marçal Filho exerce mandato como deputado estadual, eleito em 2018 com 25.437 votos. Dois anos antes, no pleito municipal de 2016, havia eleito vereador com a maior votação da história da Câmara de Dourados, votado por 4.065 eleitores. Também já foi deputado federal.

 
 




PUBLICIDADE
  • WhatsApp TUDODOMS459
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE