PUBLICIDADE

Delegacia de Polícia de Maracaju, com apoio da DEFURV, recupera caminhão furtado nesta cidade.


PUBLICIDADE
  • mell280

30/06/2020 16h06

Delegacia de Polícia de Maracaju, com apoio da DEFURV, recupera caminhão furtado nesta cidade.

Policia Civil de Maracaju


 

 

Na data de 25 de junho foi registrado na delegacia de polícia de Maracaju um boletim de ocorrência informando o furto de um caminhão Mercedes Benz, que estava estacionado em via pública, na rua José Pereira da Rosa, em Maracaju.

Após a comunicação do fato, equipe do SIG de Maracaju iniciou investigações que culminaram na recuperação do veículo, na data de ontem, na cidade de Campo Grande.

De acordo com levantamentos feitos pelos investigadores de polícia de Maracaju, o caminhão estaria em uma oficina da capital, onde estaria sendo adulterado. Assim, as equipes de ambas as Unidades, foram até o local, onde encontraram o caminhão placas BNQ 2098, já com tal identificação retirada e jogada no lixo, bem como com outra cor, uma vez que fora pintado de vermelho, sendo que o original seria branco. No local também foi encontrado outro caminhão que apresentava um motor com suspeita de adulteração.

O proprietário da oficina localizada em Campo Grande, bem como os mecânicos que trabalhavam no local, foram encaminhados à DEFURV, onde foi dada voz de prisão ao primeiro pela prática dos crimes de Receptação e Adulteração de Sinal identificador de Veículo.

O veículo foi entregue ao proprietário e as investigações quanto à autoria do furto estão em andamento na delegacia de polícia de Maracaju.

 





PUBLICIDADE
  • WhatsApp TUDODOMS459
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE