PUBLICIDADE

Câmara Italiana promove a 2ª edição do 'Desafios de Gestão' após sucesso na estreia


PUBLICIDADE
  • mell280

14/07/2020 14h29 - Atualizado em 14/07/2020 15h44

Câmara Italiana promove a 2ª edição do 'Desafios de Gestão' após sucesso na estreia

Agência Brasil


Webinar seguido de reuniões B2B visa criar uma ponte entre oferta e demanda de soluções inovadoras para otimizar a gestão de empresas

 

 

 

O sucesso da 1ª edição do “Desafio de Gestão”, promovido pela Câmara Ítalo-Brasileira de Comércio e Indústria do Rio de Janeiro, com participação da Generali Seguros, vai ganhar um novo encontro. A empresa convidada desta vez é a gigante de energia ENEL, maior investidora do país no setor de energias renováveis.

 

 

Na 1ª etapa do evento que ocorrerá no dia 23/07, a ENEL apresentará os seus principais desafios atuais tanto em termos de gestão, quanto de inovação tecnológica. Logo em seguida, as empresas que possuem soluções inovadoras poderão se inscrever para participar de uma rodada B2B virtual com os executivos da multinacional italiana de energia que acontecerá no dia 04/08. A participação no Webinar é gratuita e aberta a todas as empresas interessadas que poderão se inscrever no link diretamente acessando o link: https://bityli.com/WHELp. As inscrições para a rodada de negócios ocorrerão do dia 24 ao dia 28/07 mediante o pagamento de uma taxa de R$ 120 para empresas associadas à Câmara de Comércio Italiana e de R$ 280 para as demais empresas garantindo a oportunidade de ter uma reunião individual com os executivos da ENEL para apresentarem suas soluções. 

 

 

 

A diretora da Câmara Italiana, Denise Peres, afirma que a missão é construir pontes, alavancar negócios e ajudar empresas na busca de soluções e oportunidades. “Motivados pelo enorme sucesso da 1ª edição, estamos lançando a 2ª edição com a ENEL que nos motivou a ampliar o escopo do projeto trazendo a componente de inovação tecnológica”, conta Denise.

 

 

 

Denise acrescenta ainda que a pandemia trouxe vários desafios e incertezas para diversos setores da economia. “As empresas têm que gerenciar equipes remotamente mantendo a produtividade, interpretar inúmeras medidas provisórias que impactaram a gestão de pessoal, o recolhimento de impostos dentre outras coisas. Nesse período, todos estão buscando soluções inovadoras e o projeto Desafios Tecnológicos e de Gestão é a resposta que encontramos para ajudar às grandes empresas a encontrarem soluções para os seus desafios e às pequenas e médias empresas a prospectarem novos negócios”, explica.

 

 

 

Maiores informações: info@camaraitaliana.com.br - Whatsapp: 21/98240-1507

 

As inscrições para o Webinar estão abertas: https://bityli.com/WHELp

 

 

 

 

 

Abraços,

 

 

 

Gustavo Figueiredo

 

gustavo@mercadocom.com.br

 

Assessor de Imprensa

 

Mercado da Comunicação

 

21 2284-4949 / 21 99592-8010

 

www.mercadocom.com.br