PUBLICIDADE

Veículo roubado que seria levado para fronteira é interceptado em Bataguassu


PUBLICIDADE

02/08/2020 09h18

Veículo roubado que seria levado para fronteira é interceptado em Bataguassu

Jornaldanova


 Conforme boletim de ocorrência, o veículo Fiat/Strada, cor vermelha, com placas aparentes de Altinho (PE), trafegava sentido à Bataguassu, quando foi abordado pelos policiais, tendo como condutor o jovem.

 

Durante a entrevista, o envolvido apresentou bastante nervosismo e respostas distorcidas, desconfiados da atitude do condutor, foi realizado procedimento de identificação veicular, onde na verdade as placas verdadeiras eram de Caruaru (PE), com ocorrência de roubo registrada dia 17 de setembro de 2019 no município de Caruaru (PE).

 

Aos policiais o suspeito disse que pegou o veículo no município de São José do Rio Preto (SP) e entregaria na rodoviária do município de Bataguassu e que ganharia R$ 300 pelo transporte do veículo.

 

Mas os policiais rodoviários federais apuraram pela tela inicial de seu aparelho celular, que a rota de sua viagem tinha como destino o município de Coronel Sapucaia, cidade que faz fronteira com Capitán Bado, Paraguai.

 

Preso, o suspeito e veículo foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Bataguassu, onde foi lavrado o flagrante de receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor.

 

 




PUBLICIDADE
  • WhatsApp TUDODOMS459
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE