PUBLICIDADE

Homicídio ocorreu após madrugada de farra e confusões na Jaguapiru


PUBLICIDADE

08/08/2020 14h53

Homicídio ocorreu após madrugada de farra e confusões na Jaguapiru

Por Adriano Moretto e Osvaldo Duarte


 A morte de Jecson Ortiz Benitez, 19, ocorreu após madrugada regada a bebidas, som alto e confusões entre os presentes. O jovem acabou assassinado neste sábado (8/8), na Aldeia Jaguapiru, Reserva Indígena de Dourados, com pelo menos quatro golpes de faca, segundo aponta a perícia que esteve no local do fato. 

A mãe dele, identificada como Andreia, também ficou ferida e precisou ser atendida pelo Corpo de Bombeiros. 

De acordo com o apurado pelo Dourados News, várias pessoas participavam de uma festa na casa localizada às margens da MS-156. 


Ao longo do evento, testemunhas afirmaram ter ocorrido inúmeras discussões, que terminaram com agressões a presentes e até tentativa de roubo.

No caso do homicídio, ainda não há uma explicação sobre o motivo. 

Duas pessoas foram detidas e estão na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) e outra é investigada. Bruno Ortiz, 23, e um adolescente de 17 anos negam participação no assassinato do rapaz, porém, a polícia encontrou neles vestígios de sangue. 

Jecson acabou atingido com duas facadas no ombro, uma no tórax e outra na mão, sugerindo a intenção de defesa ao ataque. Após a ação, por volta das 5h, populares acionaram o Corpo de Bombeiros, porém, o rapaz já estava morto. 

Na residência onde ocorreu o crime havia pedaços de madeira quebrado e facas esparramados pelo quintal. O caso segue em investigação. 

Agressão e tentativa de roubo

Pouco antes do homicídio, Josielton, 19, morador no Jardim Flórida II, esteve na festa e contou ter sido agredido por algumas pessoas, entre elas, os dois jovens detidos. Ele os reconheceu enquanto prestava queixa na Depac nesta manhã. 

A vítima sofreu paulada na cabeça, resultando num corte. Os suspeitos ainda tentaram roubar dela a bicicleta. 

Dupla foi presa suspeita de participação no assassinato de jovem indígena - Fotos: Osvaldo Duarte/Dourados News

 

 
 




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE