PUBLICIDADE

Polícia autua dois e procura autor de facadas que mataram jovem em festa


PUBLICIDADE

09/08/2020 10h34

Polícia autua dois e procura autor de facadas que mataram jovem em festa

Por André Bento e Osvaldo Duarte


 A Polícia Civil autuou Bruno Ortiz, de 23 anos, e um adolescente de 17 anos, pelo homicídio de Jecson Ortiz Benitez, de 19 anos, morto a facadas na madrugada de sábado (8) em Dourados. Ambos negam participação no crime e um terceiro envolvido, apontado como autor dos quatro golpes que atingiram a vítima, já foi identificado e é procurado.

Conforme já noticiado pelo Dourados News, o crime ocorreu após madrugada regada a bebidas, som alto e confusões durante festa em uma casa às margens da MS-156, na Aldeia Jaguapiru, Reserva Indígena. A mãe do jovem assassinado, identificada como Andreia, também ficou ferida e precisou ser atendida pelo Corpo de Bombeiros.

Bruno e o adolescente foram autuados na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) por causa de testemunhos que os apontam como envolvidos no crime.

Jecson acabou atingido com duas facadas no ombro, uma no tórax e outra na mão, sugerindo a intenção de defesa ao ataque. Após a ação, por volta das 5h, populares acionaram o Corpo de Bombeiros, poré





PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE