PUBLICIDADE

Vice-prefeita morre em Inocência, o 1º óbito por covid no município


PUBLICIDADE
  • mell280

09/08/2020 12h09

Vice-prefeita morre em Inocência, o 1º óbito por covid no município

Neusa Dias Junqueira, 58 anos, estava internada no Hospital Auxiliadora, de Três Lagoas, e morreu hoje de manhã

Por Silvia Frias


 A vice-prefeita de Inocência, Neusa Dias Junqueira, 58 anos, morreu hoje manhã, vítima do novo coronavírus (covid-19), o 1º registro de óbito da doença no município, distante 335 quilômetros de Campo Grande. Ela estava internada no Hospital Auxiliadora, em Três Lagoas.

 
 
A morte foi divulgada há pouco, pelo secretário estadual de Saúde, Geraldo Resende, durante a live diária de divulgação do boletim da covid-19. O município tem 29 casos confirmados da doença.
 
Em entrevista a Rádio Patriarca, de Cassilândia, e reproduzida pelo site Cassilândia News, o vereador Henrique César (PSDB) disse que Neusa começou a passar mal há dez dias e teve que ser transferida para Hospital Auxiliadora, em Três Lagoas.Nas redes sociais, filho Alessandro postou foto em homenagem à mãe (Foto/Reprodução)
 
Há cinco dias, o filho da vice-prefeita, Alessandro Junqueria havia postado nas redes sociais agradecimento pelas orações feitas à saúde da mãe, dizendo que ela respirava com ajuda de aparelhos e o quadro clínico era estável. Hoje, postou foto em está acompanhado de Neusa com a frase "Minha mãe, meu Anjo".
 
Neusa Dias Junqueira era do PR e foi eleita vice-prefeita na chapa formada com José Arnaldo Ferreira de Melo. Era feirante, muito conhecida na região, sendo eleita ao cargo de vereadora por três vezes.
 
 




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE