PUBLICIDADE

Após 5 anos, Alexandre Gobbi deixa o cargo de CEO Mercosul Netafim


PUBLICIDADE

13/08/2020 10h37

Após 5 anos, Alexandre Gobbi deixa o cargo de CEO Mercosul Netafim

Priscilla Granzotto


 Vice-presidente global da Netafim e head das Américas, Ricardo Medina, assume temporariamente o cargo

 

Depois de uma trajetória de muitas conquistas como CEO da Netafim Brasil, Alexandre Gobbi renunciou ao cargo no último mês de junho em comunicado enviado a toda empresa.

O também Diretor administrativo do Mercosul comunicou seu desejo de embarcar em uma nova jornada profissional mais próxima de sua casa e família em São Paulo. O último dia oficial de Alexandre na Netafim Brasil será hoje, 12 de agosto.

Considerado um líder inestimável dentro da companhia, Gobbi deu início a processos novos e inovadores dentro da GBU, criando um impacto positivo na região do Mercosul, proporcionando alto crescimento e desenvolvimento sustentável aos negócios da empresa. Desde que ingressou na Netafim em abril de 2015, Alexandre provou ser um parceiro de negócios digno, superando desafios e comemorando conquistas para a região, sempre focado em fazer acontecer.

Quem assumirá o cargo temporariamente, até o processo final de seleção do novo CEO, será o vice-presidente global da Netafim e head das Américas, Ricardo Medina. 

Como vice-presidente da divisão das Américas, Medina foi responsável por todos os aspectos de desenvolvimento de negócios, vendas e marketing, operações de negócios e planejamento estratégico. Antes de ser nomeado para seu cargo atual, Ricardo atuou como Diretor Executivo da Netafim México e América Central durante sete anos.

 

 

Sobre a Netafim

Fundada há mais de 50 anos, a Netafim é pioneira e líder mundial em soluções para irrigação. Com cerca de 30 subsidiárias em todo o mundo, a Companhia oferece as melhores soluções aos agricultores de mais de 110 países por meio 15 unidades produtivas, milhares de distribuidores e mais de 4.000 funcionários. O portfólio completo de produtos e soluções inovadoras de irrigação inteligente e digital farming, visa contribuir com a produtividade da água na agricultura, oferecer a melhor experiência ao produtor e alavancar o mercado de irrigação no país.

  

I





PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE