PUBLICIDADE

Leilão Sabiá oferta animais e embriões congelados com genética Nelore selecionada


PUBLICIDADE
  • mell280

13/08/2020 13h29

Leilão Sabiá oferta animais e embriões congelados com genética Nelore selecionada

Paulo Santos


 

A Fazenda do Sabiá, um dos mais tradicionais programas de seleção de Nelore do país, promove leilão com oferta de 110 fêmeas e 15 machos PO e ainda um lote com 60 embriões congelados. O leilão virtual será realizado no dia 15 de agosto, a partir das 13 horas, com transmissão do Canal Rural.

 

Com 52 anos de seleção, a Fazenda Sabiá coloca à disposição dos criadores somente animais selecionados, de qualidade superior. Os destaques do leilão da Sabia são as fêmeas Tyffany FIV da Sabiá, Arizona FIV da Sabiá e Columbia FIV da Sabiá.

 

“Este é um dos leilões mais tradicionais e consagrados da raça Nelore, com mais de 30 anos de história. Os pecuaristas podem contar com exemplares de nossa melhor genética, sejam os lotes especiais, as bezerras, as matrizes doadoras, as novilhas e as vacas prenhas e paridas. A oferta é realmente muito diferenciada", destaca Roberto Alves Mendes, proprietário da Fazenda do Sabiá.

 

O Leilão da Sabiá tem como leiloeira a Programa Leilões. Mais informações pelo e-mail sabia@fazendadosabia.com.br ou pelos telefones (31) 3281-5255 ou (31) 98791-4561.

 

Leilões oficiais – Raça forte é raça valorizada e com criadores unidos. A valorização do Nelore depende de investimento e comprometimento. Oficializar leilões é reinvestir no próprio negócio, pois os recursos arrecadados com a oficialização são integralmente aplicados em ações de promoção da raça.  

 

Os pecuaristas interessados em oficializar leilões podem entrar em contato com a Associação dos Criadores de Nelore do Brasil pelo site www.nelore.org.br/leiloes ou pelos telefones (11) 3293-8900 e (11) 99145-2165.

 

 

 






PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE