PUBLICIDADE
- mell280
12/09/2020 12h48 - Atualizado em 12/09/2020 13h52
Marcelo Ascoli anuncia que não vai tentar a reeleição em Sidrolândia
Prefeito anuncia que está fora da disputa em novembro; decisão foi motivada em grande parte por razões pessoais.
*Hosana de Lourdes
Prefeito de Sidrolândia, Marcelo Ascoli (PSL) anunciou, neste sábado, dia 12, que não será candidato à reeleição no pleito municipal que acontece em novembro. A decisão foi informada durante entrevista coletiva à imprensa realizada na prefeitura municipal. O prefeito iniciou a entrevista agradecendo a sua equipe até aqui onde juntos trabalham pelo município e pontuou os trabalhos feitos em três anos e nove meses de seu mandato.
Em meio às especulações sobre seu futuro político que cresceram na última semana que é decisiva para homologar os nomes na convenções municípais, Ele anunciou a sua desistência. Segundo o prefeito cuidou da parte administrativa, colocando as contas em dia, priorizando folha e as contas da cidade e que não fez a parte política. "Nós sabemos que teríamos que ir para uma batalha muito grande, trabalhando para colocar a cidde em dia, esquecemos de abraçar vocês, não fizemos a parte política e isso reflete numa eleição e precisamos tomar a decisão madura e tranquila, num contexto geral tomamos a decisão e não vamos disputar a eleição este ano," disse.
Marcelo Ascoli finalizou dizendo que fez o que pode pelo município e que gostou de ser prefeito, que outros nomes estarão na disputa no município que a população pode fazer a sua escolha do melhor por Sidrolândia. Agradeceu a esposa, família, e disse que vai continuar trabalhando até 31/12/2020.
veja também
Turismo