PUBLICIDADE

Após piora de Vanusa, Aretha Marcos chora em vídeo: 'Força pra todos nós'


PUBLICIDADE
  • mell280

23/09/2020 06h28 - Atualizado em 23/09/2020 10h12

Após piora de Vanusa, Aretha Marcos chora em vídeo: 'Força pra todos nós'

Em vídeo nas redes sociais, a filha da cantora refletiu sobre dor, vida e morte. "Minha gratidão eterna à beleza da estrela de Vanusa"

Marie Clarie


Após a piora no estado de saúde da cantora Vanusa nesta terça-feira (22), data em que ela completou 73 anos, Aretha Marcos publicou um vídeo nas redes sociais refletindo sobre dor, a vida e a morte. 

"Eu sou uma grande fã da dor. Eu tenho profundo respeito pela dor e uma intimidade com a dor, de forma que eu nunca rejeito. Eu costumo convidar a dor pra um café, um bolo, e desmembrar, destrinchar a dor até que ela não doa mais. E que ela me ensine a ser sempre humilde e resiliente e grata pela grandeza da experiência que é estar vivo", começou Aretha, fruto do relacionamento da cantora com o cantor Antônio Marcos. "A morte e a vida estão intrisecamente ligadas de forma que morremos e nascemos o tempo inteiro e vamos nos transformando até que em algum momento a carne também se transforma e a gente volta ao absoluto e se liberta de tudo aquilo que nos limita", continuou. "O que eu quero dizer é como é extraordinária a passagem de cada pessoa sobre a Terra e como é maravilhoso termos a grandeza de amar as pessoas na sombra, na luz, no bem, no mal. E que bom que existe a morte pra nos ensinar a viver a  vida", refletiu.Aretha Marcos se emociona em vídeo ao falar da mãe (Foto: Reprodução / Instagram)

 







PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE