PUBLICIDADE

Incêndio que destruiu Atacadão é o maior dos últimos anos, afirma Corpo de Bombeiros


PUBLICIDADE
  • mell280

15/09/2020 10h14

Incêndio que destruiu Atacadão é o maior dos últimos anos, afirma Corpo de Bombeiros

Fábio Oruê e Éser Cáceres


 O incêndio de grandes proporções que ainda atinge a loja do , na Avenida Duque de Caxias, em Campo Grande, destruiu o interior da estrutura é o maior dos últimos anos.

Os últimos incêndios “emblemáticos” foram na Loja Paulistão, em 2012, e na Loja Planeta Real, em 2013, mas segundo o tenente-coronel Fernando Carminatti, eles não atingiram a mesma proporção de hoje (13).

“Praticamente todo o efetivo de Campo Grande está aqui”, disse ele ao Jornal Midiamax. Conforme ele, mais de 50 militares trabalham no local, sendo que militares voluntários que estavam de sobreaviso também foram chamados para ajudar no combate.

Carminatti também informou que 11 viaturas estão no local, inclusive o veículo com a escada Magirus, de 60 metros, que estava em operação desde março, mas que foi “inaugurada” neste domingo.

A corporação usou o equipamento para tentar controlar as chamas na parte de cima do atacadista.

Prateleira de álcool

Por volta de 17h deste domingo, as chamas começaram em uma gôndola de exposição de álcool e rapidamente se espalharam.

Segundo informou a assessoria do atacadista, a brigada de incêndio atuou para esvaziar o local com o início do incêndio. Uma grande aglomeração de pessoas se formou no lado de fora do estabelecimento.

Vídeo mostra que funcionários até tentaram apagar as chamas quando ainda estavam pequenas, mas o jato de água não foi suficiente.

Confira:


 




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE