PUBLICIDADE

Artesanato tem espaço para exposição e vendas de peças em Shopping da Capital


PUBLICIDADE
  • mell280

16/09/2020 14h26

Artesanato tem espaço para exposição e vendas de peças em Shopping da Capital

assessoria


 

Trabalhos manuais, acessórios, tapetes, entre outros, ficam em quiosque até o final de setembro


Um grupo composto por 15 artesãos está expondo suas peças pela primeira vez no Shopping Campo Grande. Entre os itens à disposição do público, é possível encontrar trabalhos manuais como artigos para casa, acessórios, peças feitas em madeira, caixas em MDF, tapetes bordados, banquinhos personalizados, oratórios, além de imagens sacras e até mesmo plantas suculentas. 


A artesã Sebastiana Nantes Milan representa o grupo e afirma que a comercialização das peças dentro do Shopping é um incentivo ao trabalho dos demais artesãos envolvidos no projeto. Com mais de 10 anos de atuação no segmento, ela destaca que as peças são produzidas em meio a inspiração da arte regional. “Temos obtido boas vendas e recebido bastantes elogios dos clientes”, destaca. 


As peças podem ser boas opções para presentear ou, ainda, decorar ambientes. Cada artesão é responsável por sua produção, no entanto, a exposição é realizada em conjunto com o objetivo de valorizar a  identidade cultural de Mato Grosso do Sul e fomentar o artesanato, estimulando o crescimento desses profissionais. “Vivemos do artesanato e esse apoio é importante para continuarmos nosso trabalho”, diz Sebastiana.


Por conta da pandemia de Covid-19, o local segue todas as recomendações de biossegurança para garantir aos clientes conforto e comodidade, como o distanciamento social, uso de máscaras e higienização intensiva, para que as pessoas possam dirigir-se ao local com o máximo de segurança. 


Serviço - Feira do Artesanato

Local: Shopping Campo Grande - 2º piso (em frente a loja Kipling)

Funcionamento: domingo a domingo 

Horário: 12h às 20h. 






PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE