PUBLICIDADE

'Não existe eleição fácil, tampouco ganha' diz Hélio Peluffo


PUBLICIDADE

16/09/2020 21h47

'Não existe eleição fácil, tampouco ganha' diz Hélio Peluffo

Carlos Monfort


Convenção homologou Hélio Peluffo candidato a prefeito, Eduardo Campos a vice e aprovou coligação “Somos Todos Ponta Porã”

Prefeito teve nome sacramentado para a reeleição, assim como candidatos à Câmara de Vereadores

Falando aos convencionais, filiados, simpatizantes, aos candidatos e candidatas a vereadores e vereadoras, o prefeito Hélio Peluffo disse que tem muito orgulho de novamente ter a oportunidade de administrar Ponta Porã pelos próximos quatro anos “caso seja a vontade de Deus e da população que já nos confiou há quatro anos atrás essa missão de trabalhar pela nossa cidade”, destacou, na convenção do PSDB realizada nesta quarta-feira, 16.
Hélio disse que “não existe eleição fácil, tampouco ganha, vamos trabalhar muito, caminhar, conversar, ouvir, assim como fizemos nestes três anos e meio da nossa administração”, enfatizou.

 

A convenção do PSDB foi realizada no Centro de Convenções, seguindo todas as normas de segurança sanitária e celebrou a coligação “Somos Todos Ponta Porã”, tendo o advogado Eduardo Campos candidato a vice-prefeito, indicado pelo Democratas, além de 27 candidatos e candidatas a vereador pelo PSDB.
Hélio abriu sua fala aos convencionais tucanos fazendo um agradecimento à esposa e primeira-dama do município, Vânia Peluffo pelo companheirismo e dedicação em 34 anos de matrimônio ao lado dos três filhos. Também falou do apoio do governador Reinaldo Azambuja “um líder e um amigo minha gratidão por tudo que tem feito e pelo que ainda vai fazer por nós”, ponderou, fazendo ainda agradecimentos a toda bancada federal do Estado, ao vice-governador Murilo Zauith, aos deputados estaduais que sempre estão ao lado de Ponta Porã.
Fez uma menção especial aos partidos aliados que formam parte do bloco de apoio da coligação “Somos Todos Ponta Porã”. Hélio Peluffo citou o atual vice-prefeito Caio Augusto (PSD) pela lealdade, discernimento e comprometimento com os projetos encampados pela gestão. “Você, Caio, é um jovem promissor e com um futuro aberto na vida pública”, enfatizou.
Citou também André Manosso e Dário Honório que colocaram os nomes para compor a chapa e souberem, em grande demonstração de companheirismo, abrir mão para apoiar nosso projeto. “André, me admira seu estilo tranquilo de gerir as demandas de uma secretaria complexa como a de obras, quisera eu com sua idade ter esse equilíbrio”, disse Hélio Peluffo. “Ao Dário Honório, companheiro das horas boas, dos momentos difíceis grato pelo ombro amigo”, disse.
Hélio Peluffo lembrou da amizade de longa data com o advogado e hoje seu companheiro de chapa na qualidade de candidato a vice-prefeito, Eduardo Campos. “Já tivemos em caminhos opostos, mas sempre com mesmo objetivo e visão de trabalho, homem de equilíbrio e sensato nos momentos que assim se requer a postura na gestão pública”.

 

 

Fez uma citação especial a todos os secretários municipais, aos servidores públicos “desde o nosso varredor de rua até o mais graduado. Meu muito obrigado”, afirmou, lembrando do apoioi dos vereadores “independente da ideologia política sempre estiveram apoiando nosso trabalho, dando suporte para importantes projetos”.

 

Ao finalizar, Hélio Peluffo disse que nutre “o maior respeito a todos os adversários, de minha parte verão uma disputa leal, correta e cheia de propósitos em favor de Ponta Porã”, enfocou. “Temos uma aliança pelo bem estar da nossa população, temos muito ainda a fazer pela nossa cidade”, concluiu, citando um trecho bíblico e pedindo a proteção de Deus a todos e todas que iniciam a jornada política das eleições municipais.
 





PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE