PUBLICIDADE

'Tá na chuva é pra se molhar', diz mãe de Mariano sobre possível affair


PUBLICIDADE
  • mell280

18/09/2020 17h37

'Tá na chuva é pra se molhar', diz mãe de Mariano sobre possível affair

Será que Mariano vai engatar romance com a Miss Brasil? Veja tudo o que a mãe dele pensa.

Por Thailla Torres


 Depois da evidente aproximação do cantor Mariano com a Miss Brasil 2013 Jakelyne Oliveira em A Fazenda, após a primeira festa, a semana nas redes sociais foi de torcida pelo famoso engatar romance no reality show. Em meio à enxurrada de comentários da semana, o Lado B conversou com Valentina Mariano, conhecida como Tina, mãe do sertanejo campo-grandense, sobre um possível affair entre o filho e a participante.



Sempre bem humorada Tina é direta: “Como diria minha mãe, tá na chuva é pra se molhar”, brinca.

A aproximação entre Mariano e Jakelyne chamou a atenção de Tina, que, apesar de acreditar que ainda é cedo para um relacionamento dentro do reality, acredita que é “difícil não se envolver”.

Os dois já haviam trocado alguns olhares antes mesmo da festa realizada na última sexta-feira. Depois houve aproximação no evento e os internautas foram a loucura.


Por enquanto, os dois ainda não selaram nenhum beijo, mas se houver mudança de planos, Tina diz estar preparada, e acrescenta que, independente do que aconteça, o coração de mãe está cheio de orgulho do filho. “Com tudo o que tenho acompanhado e também com as notícias, ele está indo muito bem, sendo o menino que sempre foi: carinhoso, atencioso, educado com todo mundo. Só consigo sentir orgulho.”


Mas ela também diz que o coração apertou nesta semana, após Rodrigo Moraes revelar desejo de voto em Mariano. “Ele afirmou que votaria no meu filho. Tomara que não”, torce.

No dia da formação da Roça, Rodrigo recebeu o voto do sertanejo. Depois o modelo indicou o seu decreto num bate-papo com os fãs. “Se fosse para escolher alguém para eliminar agora, seria o Mariano”, disparou.

Opiniões – Durante entrevista ao programa Pânico na Jovem Pan nesta semana, a modelo Nicole Bahls disse que o possível romance parece “armação” entre os dois.

“Percebo duas pessoas fazendo a linha romance. Acho que é uma coisa combinada fora da casa, tá muito forçado, não tá natural. Eu acho que eles conversaram antes de entrar na casa. Tem gente que vê a lista dos participantes antes e já combina as coisas”, revelou.

 


 




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE