PUBLICIDADE

Subtenente dos bombeiros de MS morre após bater moto em veículo em SC


PUBLICIDADE

20/09/2020 10h39

Subtenente dos bombeiros de MS morre após bater moto em veículo em SC

Ronaldo Soares Ribeiro, de 42 anos, é subtenente do Corpo de Bombeiros de Dourados

Por Adriano Fernandes


 O subtenente do Corpo de Bombeiros de Dourados, Ronaldo Soares Ribeiro, de 42 anos, morreu no hospital após sofrer um grave acidente na manhã deste sábado (19), na BR-282, na cidade de Vargem Bonita, em Santa Catarina.



Ronaldo pilotava uma motocicleta esportiva BMW S1000 RR de Glória de Dourados, que bateu de frente com um veículo Celta. Conforme o site Caco da Rosa, Ronaldo foi imobilizado por bombeiros e encaminhado para o Hospital Universitário Santa Terezinha. No trajeto, ele foi transferido para uma ambulância avançada do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que concluiu o encaminhamento.


À direita da imagem, Ronaldo Soares Ribeiro, de 42 anos. (Foto: Fátima News)
Motocicleta da vítima. (Foto:Corpo de Bombeiros/Divulgação/ReproduçãoCado da Rosa)
No entanto, Ronaldo não resistiu aos ferimentos graves. O condutor do carro, de 40 anos, também precisou de atendimento médico, mas por conta de ferimento leve e dores pelos corpos.

A Polícia Rodoviária Federal de Santa Catarina atendeu a ocorrência e vai investigar as circunstâncias do acidente. Ronaldo Ribeiro era de Glória de Dourados e, segundo o portal Fatima News, teria saído de viagem da cidade manhã de ontem (18).

O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso do Sul divulgou nota de pesar pela morte do sargento. Ele estava lotado atualmente no 2º GBM (Grupamento do Corpo de Bombeiros) em Dourados.

“O CBMMS presta os mais sinceros pesares aos familiares e amigos pela perda, e agradecemos imensamente pelos anos de trabalho e dedicação, rogando a Deus que conforte familiares, parentes e amigos. O ST BM Ronaldo Soares Ribeiro será sempre lembrado pelo profissionalismo, lealdade, e competência demonstrada no dia a dia durante seus anos de caserna”, diz o pronunciamento.



Frente do veículo ficou completamente destruída. (Foto: Diariorio do Peixe)
Frente do veículo ficou completamente destruída. (Foto: Diariorio do Peixe)




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE