PUBLICIDADE

Plataforma online facilita pesquisas rápidas para tomada de decisão de PMEs


PUBLICIDADE

24/09/2020 14h54

Plataforma online facilita pesquisas rápidas para tomada de decisão de PMEs

assessoria


 

Kantar Marketplace oferece insights ágeis e com preços acessíveis 

 

São Paulo, 24 de setembro de 2020 - A importância das pesquisas não vale apenas para grandes empresas. Essas ferramentas são também muito importantes para pequenos e médios negócios, assim como startups. Elas, porém, nem sempre estão disponíveis de forma fácil e barata. “Dados são essenciais para a tomada de decisão de uma empresa, seja no lançamento do seu produto, seja para garantir que sua campanha tenha o resultado esperado”, afirma Juliano Piccoli, diretor de contas e líder da plataforma online de pesquisas Kantar Marketplace 

 

A Kantar Marketplace oferece às pequenas e médias empresas a oportunidade de obter pesquisas e insights rápidos, em curto tempo (a partir de oito horas) e poderão, assim, agilizar e facilitar as tomadas de decisões nos seus negócios com preço acessível.  

 

Atualmente, a plataforma disponibiliza dois grandes grupos de soluções: um de inovação, com avaliações de ideias, conceitos, produtos e embalagens; e outro de criativos, que avalia a eficácia de campanhas em TV, digitais e impressas. “No caso da parte criativa, vemos muitas empresas incertas na tomada de decisões. Em uma pesquisa recente, intitulada Getting Media Right, feita com executivos de marketing, agências e outros profissionais do setor, descobrimos que menos de 10% dos entrevistados falam que possuem todos os dados que precisam”, afirma Piccoli. 

 

A Kantar Marketplace traz um caminho on demand, para que qualquer empresa possa usar a plataforma de forma independente, na hora que precisar e analisando e comparando dados sempre que necessário. Mas há a opção de fazer o mesmo processo assessorada pelo time de especialistas da Kantar. Segundo Piccoli, o objetivo é tornar a ferramenta cada vez mais self service para que as próprias empresas possam fazer todos os tipos de pesquisas com autonomia. 

 

“A nossa plataforma tem sido procurada pelas PMEs e startups, e nosso formato acaba trazendo valores mais em conta, assim como uma agilidade que é importante para negócios desse porte”, diz Piccoli. 

 

Sobre a Kantar Marketplace 

A Kantar Marketplace é uma plataforma sob demanda que combina uma amostra validada de alta qualidade, alcance a mais de 88 milhões de consumidores ao redor do mundo, pesquisas customizadas de autoatendimento com retorno rápido, soluções de insights inteligentes e consultoria especializada.  

 

Sobre a Kantar 

A Kantar é líder global em dados, insights e consultoria. Somos a empresa que mais entende como as pessoas pensam, sentem, compram, compartilham, escolhem e veem. Ao combinar nossa experiência sobre o conhecimento humano com tecnologias avançadas, as 30.000 pessoas que trabalham na Kantar contribuem para o sucesso e crescimento das principais organizações do mundo. 

 





PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE