PUBLICIDADE

Casal que assaltava vítimas fingindo uso de arma de fogo é preso


PUBLICIDADE

30/08/2011 14h20

Casal que assaltava vítimas fingindo uso de arma de fogo é preso

ROBERTA CÁCERES


 Um casal de namorados foi preso em flagrante na noite de ontem (29), acusados de terem cometido pelo menos três assaltos no mesmo dia, insinuando o uso de uma arma de fogo, na região norte de Campo Grande (MS).

De acordo com informações da Delegacia de de Roubos e Furtos (Derf), Walter Romero da Rocha Junior , 25 e Janaína Nunes dos Santos, 21 anos, praticavam os assaltos com uma motocicleta Honda Tornado, de cor amarela. Eles se aproximavam de uma vítima sozinha e anunciavam o roubo, pendindo que a pessoa entregasse todos os pertences, fingindo estarem armados e logo em seguida abordavam outra vítima.

 A polícia recebeu um chamado onde a pessoa descreveu as características dos assaltantes e fizeram rondas pela região dos assaltos. Eles foram presos em flagrante pela Polícia Militar com alguns objetos das vítimas.

Os dois assaltantes foram encaminhados à Derf para esclarecer os roubos. Neste momento, estão em celas provisórias e vão responder por roubo e crime continuado.

Walter Romero da Rocha Junior tem passagem pela policia, por envolvimento com tráfico de drogas e roubo, todos crimes recentes, cometidos este ano. Janaína Nunes dos Santos não tem antecedentes criminais.





PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE