PUBLICIDADE

Sábado será de calor de 37ºC e pancadas de chuva em parte do MS


PUBLICIDADE
  • mell280

17/10/2020 09h00

Sábado será de calor de 37ºC e pancadas de chuva em parte do MS

Há expectativa de pancadas de chuvas isoladas nas regiões dos municípios de Sonora, Coxim e Campo Grande

Por Viviane Oliveira


 O dia amanheceu fresquinho e ventando em Campo Grande, mas as temperaturas aumentam no decorrer deste sábado (17) com máxima de 33ºC, céu com poucas nuvens, possibilidade de chuva isolada no período da tarde com umidade relativa do ar variando entre 35% e 75%. Em MS, a máxima será de 37ºC, de acordo com o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima de Mato Grosso do Sul).

 
 
A previsão para Mato Grosso do Sul é de céu parcialmente nublado em todas as áreas com possibilidade para pancadas de chuvas isoladas principalmente nas regiões dos municípios de Sonora, Coxim e Campo Grande. A variação na umidade relativa do ar está estimada entre 90% a 35% no Estado ao longo do dia. Vento fraco a moderado em todos os municípios com possibilidade de rajadas nas regiões Pantaneira (Corumbá), sul (Dourados) e central (Campo Grande.
 
Amanhecer visto da Avenida Afonso Pena com céu aberto e sem nuvens (Foto: Kisie Aionã) Em Sete Quedas e Ivinhema, as máximas serão de 30ºC, em Dourados e Bataguassu 32ºC, em Corumbá e Paranaíba 33ºC, em Porto Murtinho, Três Lagoas, Chapadão do Sul e Água Clara 34ºC, em Miranda, Coxim e Aquidauana 36ºC, em Sonora 37ºC.
 
 
 
 




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE