PUBLICIDADE

Trabalhos de artesãos da Capital continuam expostos em Shopping


PUBLICIDADE

20/10/2020 10h06

Trabalhos de artesãos da Capital continuam expostos em Shopping




Acessórios, tapetes bordados, entre outros produtos, ficam em quiosque 


Os trabalhos de um grupo composto por 15 artesãos, que fizeram sucesso no Shopping Campo Grande no último mês, agora terão mais tempo para serem apreciados. As peças estão à disposição do público no quiosque localizado no segundo piso do empreendimento, em frente a loja Kipling. 


Entre os itens, é possível encontrar trabalhos manuais como artigos para casa, acessórios, peças feitas em madeira, caixas em MDF, tapetes bordados, banquinhos personalizados, oratórios, além de imagens sacras e até mesmo plantas suculentas. 


Para a artesã Sebastiana Nantes Milan, que representa o grupo, a comercialização das peças dentro do Shopping é um incentivo ao trabalho dos demais artesãos envolvidos no projeto. Com mais de 10 anos de atuação no segmento, ela destaca que as peças são produzidas em meio a inspiração da arte regional. “Temos obtido boas vendas e recebido bastantes elogios dos clientes”, destaca. 


As peças podem ser boas opções para presentear ou, ainda, decorar ambientes. Cada artesão é responsável por sua produção, no entanto, a exposição é realizada em conjunto com o objetivo de valorizar a  identidade cultural de Mato Grosso do Sul e fomentar o artesanato, estimulando o crescimento desses profissionais. “Vivemos do artesanato e esse apoio é importante para continuarmos nosso trabalho”, diz Sebastiana.


Por conta da pandemia de Covid-19, o local segue todas as recomendações de biossegurança para garantir aos clientes conforto e comodidade, como o distanciamento social, uso de máscaras e higienização intensiva, para que as pessoas possam dirigir-se ao local com o máximo de segurança. 


Serviço - Feira do Artesanato

Local: Shopping Campo Grande - 2º piso (em frente a loja Kipling)

Funcionamento: domingo a domingo

Horário: 12h às 20h. 






PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE