PUBLICIDADE

Bonito celebra retorno gradativo de visitantes


PUBLICIDADE

22/10/2020 07h24

Bonito celebra retorno gradativo de visitantes

Carla Layane


O Bosque das Águas, atrativo turístico localizado às margens do Rio Formoso em Bonito (MS), retomou suas atividades no último dia 10 de junho.  Foi o primeiro a reabrir no destino turístico que, desde meados de março, assim como todos os passeios da região, encontrava-se com as atividades suspensas devido a pandemia do novo coronavírus.

No primeiro dia de reabertura recebeu três turistas da cidade de São Paulo. Certos de que nesse início a retomada será gradativa, a direção do empreendimento se mostrou muito contente com a visita. " Estamos de volta seguindo todos os cuidados e recomendações da Organização Mundial de Saúde, demais autoridades sanitárias e também o protocolo de biossegurança local ", revela Inaian Monteiro.

O Bosque das Águas se antecipou para retomar as atividades tendo como base o protocolo de Biossegurança dos Meios de Hospedagem . " Já havíamos adotado o protocolo de segurança para os meios de hospedagem e nos baseamos por ali na questão de recepção, dos EPIs (equipamentos de proteção individual), máscaras faciais, distribuição de álcool em gel e líquido em pontos específicos, placas informativas. Providenciamos tudo antes mesmo de sair o documento específico para os atrativos turísticos" , diz Inaian.

Estar em contato com a natureza é essencial para a saúde humana, em especial em um momento como este. O Bosque das Águas possui acomodações com jardim, estacionamento privado, área para acampamento, e, ao longo do Rio Formoso, decks acomodam os visitantes contemplando-os com a natureza única do local.

Neste início, o local segue em funcionamento de quinta-feira a domingo. As reservas para o passeio são feitas com as agências de turismo da região.

Para mais informações, acesse: www.facebook.com/pousadabosquedasaguas/

 




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE