PUBLICIDADE

Prefeito e Marcos Calderan e Maurão eleitos iniciam a transição em Maracaju


PUBLICIDADE

19/11/2020 09h59 - Atualizado em 19/11/2020 12h33

Prefeito e Marcos Calderan e Maurão eleitos iniciam a transição em Maracaju

Hosana de Lourdes


Marcos Calderan e Maurão estiveram na prefeitura acompanhados dos advogados Alessandre Vieira e Frederico Felini
O prefeito e vice  eleitos de Maracaju estiveram nesta quarta-feira, dia 18, na Prefeitura Municipal apresentando o nome dos integrantes da Comissão de Transição por eles indicados. Por parte da Prefeitura Maurílio Azambuja indicou os servidores: Marinês sartori Xavier,  Sebastião Soares Arguelho, Luana Ortega Nunes e Clebeson Marcondes de Lima. Na reunião esteve presente Pedro Pessato (Jurídico), Lenilso Carvalho (Finanças), que foi candidato do prefeito sendo derrotado nas eleições do último domingo.
 
Por parte dos eleitos foram indicados: Anizio Pereira Filho, Agadir Mosmann, Frederico Felini, Gisela L N. Mazzochin e Michele C. Belizário, nomes divulgados no Diário Oficial de Hoje.  Marcos Calderan e Maurão agradeceram o pronto atendimento da atual administração e lembraram que estarão pensando sempre no melhor para Maracaju.
 
Segundo a orientação fornecida à Prefeitura pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE-MS), “a Comissão de Transição deve ser integrada, de preferência, por titulares de órgãos municipais responsáveis pelas áreas jurídica, de finanças e contabilidade, de gestão administrativa e de pessoal e do controle interno”.
 
 
 
O prefeito Maurilio Azambuja disse que colocará à disposição da equipe de transição tudo o que for solicitado pelos indicados pelo prefeito eleito Marcos Calderan e seu vice Maurão. 




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE