PUBLICIDADE

Sicredi Centro-Sul MS chega ao município de Glória de Dourados


PUBLICIDADE

24/11/2020 06h06

Sicredi Centro-Sul MS chega ao município de Glória de Dourados

Tião Prado


 

33ª agência de atendimento da Cooperativa oferece conforto e comodidade para o melhor relacionamento com os associados e a comunidade

 
 
 
 
 
×

A Cooperativa Sicredi Centro-Sul MS está dando continuidade ao cronograma de expansão e agora chega a vez do município de Glória de Dourados receber uma agência da Cooperativa. A inauguração foi realizada nesta sexta-feira, dia 20 de novembro, seguindo todas as recomendações de prevenção dos órgãos de saúde quanto ao novo coronavírus (COVID-19).

A nova agência está localizada na avenida Presidente Vargas, 1398, e marca a expansão da Cooperativa, levando os benefícios do cooperativismo de crédito para a região. A estrutura possui 240 m² em um espaço moderno e confortável, planejado para criar uma experiência ainda mais cooperativa entre os associados e a comunidade. Para isto, a agência apresenta o novo layout da identidade visual e do mobiliário, que busca inspirar as pessoas todos os dias, permitindo que elas vivam a essência da marca Sicredi e do cooperativismo.

O ambiente interno oferece todo o conforto e conta com 3 mesas de atendimento, proporcionando um atendimento ágil e um melhor relacionamento com os associados. E para estar cada vez mais à disposição da comunidade, além da agência física, a Cooperativa também oferece uma múltipla rede de canais, com caixas eletrônicos de autoatendimento, mobile e internet banking.

Expansão

O presidente da Sicredi Centro-Sul MS, Sadi Masiero, acredita que a confiança das pessoas na Cooperativa será a peça fundamental para a consolidação da agência no município, assim como já acontece em outras regiões. “Os moradores de Glória de Dourados passarão a contar com as vantagens dos produtos e serviços que a nossa Cooperativa disponibiliza e a população ganha uma agência moderna, confortável e que incentiva o desenvolvimento econômico do município”, destaca.

Acreditando no potencial de desenvolvimento regional, o diretor executivo da Sicredi Centro-Sul MS, Giorgio Martins Bonato, reforça o compromisso e a proximidade com a comunidade. “Estamos à disposição de toda a população, com um portfólio completo de produtos e serviços, sempre prezando pelo bom relacionamento, com conforto e agilidade, e pelo desenvolvimento econômico dos associados e de toda a região”, avalia Bonato.

 




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE