PUBLICIDADE

Boates têm novo horário e nota de repúdio contra toque de recolher


PUBLICIDADE

25/11/2020 14h54

Boates têm novo horário e nota de repúdio contra toque de recolher

Maioria das boates vai até meia-noite, no limite do toque de recolher, Valley soltou até nota de repúdio

Por Lucas Mamédio


 As principais boates de Campo Grande vão mudar seus horários por conta do novo toque de recolher imposto pela Prefeitura, da meia-noite às 5h da manhã.

 
 
Algumas apenas anunciaram a adaptação, outras divulgaram até nota de repúdio contra a medida. Esse foi o caso da boate sertaneja Valley. Em seu Instagram, a Valley disse que ficará aberta das 18h até a meia-noite, no limite do toque, em seguida rechaçou o decreto.
 
 
 
“Juntos nos manteremos unidos nesse novo período, onde mais uma vez o setor de eventos está sendo prejudicado e julgado como o único responsável pelo aumento de casos de Covid19. Nosso repúdio e indignação às medidas tomadas! Trabalhadores e empresários unidos pelo setor”.
 
Valley após reabertura durante primeiro decreto (Foto: Paulo Francis)
Nota de repúdio da Valley (Foto: Reprodução/Instagram)
O Blues Bar, casa de shows de rock mais conhecida de Campo Grande também vai funcionar das 18h às 00h. “Vamos apenas abrir uma hora mais cedo pra fechar uma hora mais cedo. No fim sabíamos que isso iria acabar acontecendo”, disse Ivan Torres, dono do estabelecimento.
 
Douglas Mello, sócio-proprietário da Lord Pub, informou que vai abrir às 19h30 e vai também fechar à meia-noite. “Eu acho que o pessoal da noite vai ser muito prejudicado, se não tiver jeito vamos fazer o que? O aumento do contágio está complicando, não tem muito o que ser feito", disse ele.
 
 
A Non Stop, boate LGBT que reabriu há uma semana, disse que ainda não decidiu se vai adaptar o horário ou vai ficar de portas fechadas. "Sobre o decreto eu já tinha conhecimento. Eu não sei se vou abrir ainda", informou Rodrigo Jel, proprietário.
 
O toque de recolher começa a valer a partir da 00h de sexta-feira (27). - CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS