PUBLICIDADE

Semáforos são instalados na avenida Marechal Deodoro com Franklin Ribeiro em Maracaju


PUBLICIDADE
  • mell280

27/11/2020 10h58 - Atualizado em 27/11/2020 12h16

Semáforos são instalados na avenida Marechal Deodoro com Franklin Ribeiro em Maracaju

#Hosana de Lourdes


A colocação de semáforos em Maracaju, por meio do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul), atende sobretudo os usuários de ruas e avenidas da cidade e o pedido do vereador Robert Ziemann (PSDB). Como era necessário parar no canteiro central da Avenida Marechal Deodoro esquina com Franklin Ferreira Ribeiro antes de continuar rumo à outros bairros, os veículos acabavam demorando um certo tempo, o que oferecia risco de colisões.
 
 
 
Agora, com o início na instalação dos dispositivos, aguarda-se a conclusão e melhoria do transito naquele local Assim, os retornos e conversões antes realizados no local que precisam ser feitos devem ter alterações nas proximidades melhorando o trafego nos próximos dias.
 
O investimento do Governo do Estado totaliza R$ 274 mil reais nos equipamentos instalados em Maracaju.
 
 
 
“É uma demanda antiga e estou acompanhando a instalação dos semáfaros, recursos do Governo do Estado para melhorar a trafegabilidade em nosso Município, reduzindo assim o número de acidentes de trânsito e gerando mais segurança e organização em nossas vias. Agradeço ao governador Reinaldo Azambuja que não mede esforços para atender a população”, destacou o vereador Robert.
 
 
 
 
 
.