PUBLICIDADE

Sertão anuncia loja em Maracaju com diferencial


PUBLICIDADE
  • mell280

29/11/2020 15h47

Sertão anuncia loja em Maracaju com diferencial

Informe Publicitário


 A Sertão que atua na comercialização de produtos e ferramentas que vão do básico até o acabamento, com lojas em Dourados, Campo Grande, Chapadão do Sul e  Três Lagoas anuncia sua chegada a Maracaju.

A nova loja que vem  sendo anunciada terá um diferencial incluindo horário de atendimento aos clientes durante os sábados, funcionando entre as 07 e 21h.

 
 
A 12ª loja no Estado, a segunda em Dourados,  tem esse diferencial no atendimento aos sábados das 07h às 21h. Com isso nossos clientes terão um período a mais para realizar suas comprar, contou o gerente geral da empresa, Luciano Lopes.
 
 
 
A nova loja de Dourados está localizada no Jardim Clímax, teve como ponto definido após a análise de que na região não havia uma loja do segmento e muitos moradores já são clientes da Sertão.
 
"Percebemos que a região comporta e ela está em grande crescimento, assim como toda a cidade, porém ainda não havia uma loja por aqui", explicou.
 
Luciano Lopes confirmou ainda que para este ano há previsão inauguração de mais três lojas em Mato Grosso do Sul, duas em Campo Grande e uma em Maracaju.
 
 
A nova loja da Sertão de Dourados está localizada na rua Antônio Emílio de Figueiredo, 168 – Jardim Clímax, informações podem ser obtidas pelos telefones 67 3416-7300 ou pelo celular 67 98183-8888.
 




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE