PUBLICIDADE

Gestores públicos do MS tratam de tecnologias nas cidades em evento online com representante do Ministério das Comunicações


PUBLICIDADE

03/12/2020 10h01

Gestores públicos do MS tratam de tecnologias nas cidades em evento online com representante do Ministério das Comunicações

Assessoria


Inscrições abertas para o Webinar das Cidades Digitais da Região de Campo Grande

Na próxima terça-feira (08), um evento online, promovido pela Rede Cidade Digital, reúne gestores públicos do Mato Grosso do Sul para tratar de inovação e investimentos em tecnologia nos municípios a partir de 2021. O Webinar das Cidades Digitais da Região de Campo Grande está com as inscrições abertas e gratuitas para servidores públicos, representantes de entidades/universidades pelo http://sympla.com.br/rcd. “O momento é importante para definição de como os reeleitos e novos eleitos conduzirão as cidades diante de uma pandemia que vem mostrando a necessidade de transformação digital das localidades”, ressaltou o diretor da RCD, José Marinho.

Ainda de acordo com ele, o objetivo do encontro virtual é compartilhar as ações desenvolvidas nas cidades, políticas públicas e soluções de mercado. O Webinar também terá participação especial da coordenadora-geral de Projetos de Infraestruturas para Telecomunicações, do Ministério das Comunicações, Daniela Schettino, que traz informações exclusivas sobre projetos de conectividade na pasta. “O objetivo é trazer ideias e soluções aos municípios que estão pensando no planejamento de 2021 e que agora, mais do que nunca, deve contemplar novas tecnologias no desenvolvimento das cidades a partir da inovação”, completa Marinho.

Mais de 900 municípios, em seis Estados (PR, SC, RS, SP, MG e MS), já participaram dos eventos online da RCD durante a pandemia. Em junho deste ano, um evento online abordou o uso de tecnologias nas Prefeituras do Sudoeste do Estado. O Webinar das Cidades Digitais da Região de Campo Grande tem a parceria da S. Clara Comunicação, Inovadora, Sigma Telecom e AX4B.

Serviço:

Webinar das Cidades Digitais da Região de Campo Grande

08/12, às 10 horas

Inscrições gratuitas para servidores públicos, entidades e universidades pelo https://www.sympla.com.br/rcd

Informações pelo WhatsApp (41)3015-6812 ou pelo contato@redecidadedigital.com.br

 

 





PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE