PUBLICIDADE

Michel Teló diz que seu novo EP, 'Pra ouvir no fone', emocionou até Melinda e Teodoro


PUBLICIDADE

04/12/2020 06h16

Michel Teló diz que seu novo EP, 'Pra ouvir no fone', emocionou até Melinda e Teodoro

Extra


 Quando Thais Fersoza estava grávida de Melinda, Michel Teló compôs a música "O tempo não espera ninguém". Quatro anos depois, ele mostra ao mundo o clipe da canção, que estreia hoje, junto com seu novo projeto, o EP "Pra ouvir no fone". Segundo o artista, o trabalho, que tem sete faixas, traz mensagens que refletem o "Michel do interior e o interior do Michel".

— É diferente de tudo o que já fiz, porque sai daquela coisa de festa. Tem muito da minha vivência, do que sempre gostei de ouvir e do que canto em casa com minha família. "O tempo não espera ninguém" veio de uma reflexão mesmo. Eu estava num quarto de hotel e pensei que, quando a minha filha nascesse, eu gostaria de estar com ela, viver o presente. Às vezes, a gente fica muito no "quando". Só vou ser feliz quando eu me formar na faculdade, começar a trabalhar, fizer um sucesso, pagar minhas contas... É clichê, mas a felicidade está no caminho — filosofa Teló, que fez uma retrospectiva de lembranças no seu Instagram. 

O cantor gravou os clipes do novo álbum numa folga do "The voice Brasil", num cenário de tirar o fôlego, São Luiz de Paraitinga, em São Paulo. Teló conta que não tem pretensão de estar no topo das paradas com o novo trabalho, mas quer fazer o público refletir. As canções já são velhas conhecidas da família do artista e até Melinda e Teodoro já sabem de cor. Ontem, as crianças explodiram o fofurômetro ao dar um spoiler do novo lançamento no Instagram do pai. Os dois apareceram cantando a nova música e encantaram os seguidores.

 

— A criançada conhece todas já há muito tempo. É sensacional! Esse álbum traz uma mensagem, alegria, acalenta o coração num momento tão difícil. Cada uma nos toca de uma forma. Mostrei o clipe para as crianças. De repente, Melinda estava com o olho cheio de lágrimas, e Teodoro me abraçou e chorou. Ele é pequeno, não entendeu o que estava sentindo, mas foi emoção. No começo, eu nem tinha o intuito de lançar o EP, mas se fez bem para mim e para minha família, acho que tinha que levá-lo para as pessoas. Quero receber o feedback e fazer o bem. Se viralizar, é um plus, porque a música vai alcançar mais corações — diz Teló.

Teló e os títulos das canções

Qual é sua música “pra ouvir no fone?"

Fica entre Beatles, que a criançada ama, e esse EP novo, que ouvimos muito em casa.

Quais são seus “motivos” para sorrir e chorar?

Para sorrir, é a festança em casa brincando com as crianças. Para chorar, é a pandemia que estamos vivendo, é complicado.

Um “dia nada a ver” é...

Aquele em que você deixa o orgulho falar mais alto e fica carrancudo.

“Café coado” ou expresso?

Gosto dos dois porque sou apaixonado por café. Mas o coado traz o cheiro da infância.

Quais são seus “sonhos e planos”?

Estou realizando um sonho que é lançar esse EP. Já os planos estão indefinidos. Com a pandemia, vivo um dia após o outro.

Já teve um “verão de um amor caipira”?

O que eu conheci a Thaís. Era carnaval, o caipira veio ao Rio, esbarrou nela. Fui para a Europa cantar, mas voltei e vim direto ver a carioquinha amada.

 




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE