PUBLICIDADE

Prefeito eleito Marcos Calderan participa de reunião com o Reitor da UEMS


PUBLICIDADE
  • mell280

04/12/2020 06h35

Prefeito eleito Marcos Calderan participa de reunião com o Reitor da UEMS

assessoria


 

 

Na tarde desta quinta-feira no polo da UEMS de Maracaju estiveram reunidos o prefeito eleito Marcos Calderan juntamente com o diretor na Unidade de Maracaju Alex Von Muhlen, vereador Robert Ziemann e o Reitor da UEMS (Universidade Estadual do Mato Grosso do Sul), professor Dr. Laercio Alves Carvalho. O reitor veio acompanhado de Robson Marques de Amorim pró reitor de administração e planejamento e Alencar Ferri diretor de infraestrutura.

A reunião é para confirmar a implantação do curso de Agronomia no polo da universidade em Maracaju.

Para o vereador Robert este é um grande passo para Maracaju, “Nosso município é destaque nessa área e estou muito feliz por ver esse projeto ganhando vida, nossos jovens terão mais oportunidades e tenho certeza que junto com Marcos Calderan nossa cidade vai crescer e trazer muito mais para a qualificação de mão-de-obra necessária,” finalizou o vereador Robert.

“A vinda deste curso para Maracaju é uma grande realização, nossos jovens precisam de mais oportunidades de ensino superior e não vamos parar por ai, a meta é maior e vamos trabalhar para que isso aconteça,” disse Marcos Calderan.

A UEMS hoje oferece dois cursos o de Administração e de Pedagogia, o curso de  Agronomia será o terceiro curso oferecido pelo polo.

 

 





PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE