PUBLICIDADE

Rodada tem clássicos entre Santos x Palmeiras e Botafogo x Flamengo


PUBLICIDADE
  • mell280

05/12/2020 14h56

Rodada tem clássicos entre Santos x Palmeiras e Botafogo x Flamengo

Cinco partidas dão sequência a rodada do Campeonato Brasileiro neste sábado

Por Gabriel Neris


 Cinco partidas dão sequência a 24ª rodada do Campeonato Brasileiro neste sábado (5), destaque para os clássicos entre Santos x Palmeiras e Botafogo x Flamengo.



Na Vila Belmiro, no litoral paulista, o Peixe recebe o Verdão às 16h (de MS), em briga direta na parte de cima da tabela. As duas equipes têm 37 pontos, com o Palmeiras em quinto lugar, por ter melhor saldo de gols (10 a 7) e o Alvinegro uma posição atrás.

Patrick de Paula, destaque do Palmeiras, comemora gol sobre o Delfín no meio de semana (Foto: Palmeiras/Divulgação)
Também às 16h, no Rio de Janeiro, o Flamengo visita o Botafogo. O Rubro-negro é o terceiro colocado, com 39 pontos, e tenta apagar a eliminação na Libertadores da América. O Alvinegro é o 19o colocado, com 20 pontos, e tenta escapar do rebaixamento.

A rodada continua com com Bahia x Ceará, às 18h, em Salvador, Fluminense x Athletico-PR, às 18h, no Rio de Janeiro, e Coritiba x Red Bull Bragantino, às 20h, em Curitiba.

A 24ª rodada do Brasileirão começou na quarta-feira com Fortaleza 0x0 Corinthians. No domingo serão mais três jogos: São Paulo x Sport, em São Paulo, Grêmio x Vasco, em Porto Alegre, e Atlético-MG x Internacional, em Belo Horizonte. Na segunda-feira jogam Atlético-GO x Goiás.



 




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE