PUBLICIDADE

Rosemeire Calderan conhece ações do FAC de Ponta Porã e deve usar experiências em Maracaju


PUBLICIDADE

08/12/2020 14h49 - Atualizado em 08/12/2020 20h10

Rosemeire Calderan conhece ações do FAC de Ponta Porã e deve usar experiências em Maracaju

Rosimeire Calderan conhece ações do FAC de Ponta Porã e deve usar experiências em Maracaju

Hosana de Lourdes


 

 
A futura primeira-dama do município de Maracaju, Rosemeire Calderan, já se movimenta nos bastidores para atuar junto à Secretaria Municipal de Assistência Social a partir do dia 1º de janeiro quando seu marido, Marcos Calderan, assume o comando do Poder Executivo Municipal. 
 
 
 
 
Nesta terça-feira, 8, ela esteve na cidade de Ponta Porã onde foi conhecer as ações desenvolvidas pelo Fundo de Apoio à Comunidade – FAC -, órgão ligado à pasta de Assistência Social, que desenvolve um importante trabalho junto às famílias de menor poder aquisitivo e que dependem do trabalho do poder público para ter uma vida digna. 
Rosimeire estava acompanhada da futura titular da pasta da Assistência Social, Dirlene Novaes, e da futura chefe de gabinete do prefeito.
 
 
Em Ponta Porã, ela e sua equipe foram recebidas pela primeira-dama ponta-poranense, Vânia Peluffo, que apresentou todos os projetos que deram excelentes resultados nesse primeiro mandato de seu marido, o prefeito Hélio Peluffo.
Após conhecer as ações sociais realizadas em Ponta Porã, Rosimeire afirmou que as experiências de bons resultados encontradas na cidade vizinha serão utilizadas como exemplos para projetos a serem desenvolvidos em Maracaju nos próximos quatro anos.
 
 




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE