PUBLICIDADE

Presidente da Assembleia recebe visita do prefeito eleito de Maracaju e comitiva


PUBLICIDADE

08/12/2020 18h11 - Atualizado em 08/12/2020 19h39

Presidente da Assembleia recebe visita do prefeito eleito de Maracaju e comitiva

Hosana de Lourdes


O prefeito eleito do município de Maracaju, Marcos Calderan (PSDB), foi recebido na manhã desta terça-feira, dia 08, no Gabinete da Presidência, pelo presidente da Assembleia Legislativa, deputado Paulo Correa (PSDB). A pauta da conversa foi o agradecimento pelo apoio recebido nas eleições deste ano, principalmente buscar emendas para as áreas de Educação, Saúde e Infraestrutura, e possíveis parcerias na gestão governamental.

 
 
O presidente da Assembleia parabenizou o prefeito eleito pela vitória nas urnas e pela iniciativa de procurar o Poder Legislativo Estadual para buscar estabelecer parcerias, já fez o compromisso com emenda parlamentar de R$100 mil reais. “É com muita satisfação que recebemos a visita do prefeito de Maracaju, e queremos firmar parcerias que possam assegurar a realização de uma administração que corresponda aos anseios da comunidade maracajuense. Vamos ajudá-lo, no que for possível, a fazer uma gestão eficiente”, enfatizou.

 
 
Marcos Calderan disse que sua intenção é de firmar parcerias com as entidades e instituições de âmbito federal, estadual e municipal para poder prestar bons serviços públicos à população de Maracaju. “Espero e quero contar com a ajuda da Assembleia Legislativa, do Governo do Estado, entidades e instituições, no sentido de desenvolver uma administração que possa dar respostas aos problemas da nossa comunidade. Estou estendo a mão para que possamos trabalhar juntos e proporcionar dias melhores para nossa gente”, destacou.
 
Acompanharam o prefeito na audiência o vereador Robert Ziemann (PSDB), os vereadores eleitos Rener Barbosa, Luciano França, Denis Barbosa e o futuro secretário de saúde Thiago Caminha.

 




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE