PUBLICIDADE

Irmã faz rifa de passeio, hospedagem em BONITO para construir quarto para irmão em Maracaju


PUBLICIDADE

14/01/2021 08h55 - Atualizado em 16/01/2021 08h44

Irmã faz rifa de passeio, hospedagem em BONITO para construir quarto para irmão em Maracaju

Mãe de jovem faz rifa de tur em Bonito para arrecadar fundos para construir quarto em casa para o irmão.

Bonito informa


 Alline Cabral Salina, moradora de Maracaju, está fazendo uma campanha pelas redes sociais, através de uma rifa de pacote de passeio e hospedagem em Bonito, com objetivo de arrecadar dinheiro para construção de um quarto para tratar do irmão, de 18 anos.

 
O jovem, que teve sequelas em razão de meningite quando era bebê, sofreu um derrame pulmonar e precisa de um lugar com condições adequadas para seguir tratamento em casa. Ele está internado no Hospital do Câncer em Campo Grande e a irmã quer que quando acontecer a alta tratá-lo em casa, mas precisa com urgência de um espaço melhorado.
 
A rifa, no valor de R$ 20, oferece dois passeios e duas hospedagens para duas pessoas e uma criança de até 5 anos. A campanha esta sendo divulgada no Facebook,  Instagram e WhatsApp.
 
Para contribuir, é preciso entrar em contato com a irmã, Alline Cabral Salina, pelo telefone 67 9 9855-8478, para se informado pessoalmente como ajudar adquirindo o número da rifa. Ela espera montar o quarto para o tratamento do irmão no máximo em dois meses.
 
 




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE