PUBLICIDADE

Jovem cochila ao volante, bate carro em árvore e morre


PUBLICIDADE

16/01/2021 21h34

Jovem cochila ao volante, bate carro em árvore e morre

Acidente aconteceu na Avenida Gunter Hans, ao lado do Hospital Rosa Pedrossian, no sentido centro

Por Viviane Oliveira


 Aos 24 anos, Lucas Alexandre de Miranda, conhecido como Lucca, morreu após colidir o Fiat Uno que dirigia numa árvore. O caso aconteceu na madrugada deste sábado (16), na Avenida Gunter Hans, ao lado do Hospital Rosa Pedrossian, na região do Jardim Tijuca, em Campo Grande.

Lucas chegou a ser socorrido para a Santa Casa, mas não resistiu (Foto: divulgação/Facebook) 
 
Conforme boletim de ocorrência, registrado pelo irmão da vítima, às 4h20 recebeu ligação de um socorrista do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e pelo telefone chegou a conversar com Lucas, que ainda estava consciente. "Eu cochilei ao volante e bati o carro", disse o rapaz. Ao ser indagado se estava tudo bem, relatou que sim, mas sentia dor.
 
Em seguida, contou à polícia, o socorrista pegou o telefone e informou o local da batida. Lucas foi levado à Santa Casa, mas não resistiu após sofrer parada cardiorrespiratória, seguida de hemorragia interna. O óbito foi constatado às 7h44.
 
 
Carro ficou com a frente destruída (Foto: Ana Beatriz Rodrigues)
Segundo relatos do irmão à polícia, a vítima tinha trabalhado a noite toda, numa casa noturna. Depois de fechar o estabelecimento, o rapaz foi levar as colegas de trabalho em casa e quando retornava colidiu com o carro na árvore. O veículo (com placa de Aquidauana) ficou com a frente destruída.
 
Nas redes sociais, parentes e amigos lamentaram a morte de Lucas. “Descansa em paz, meu irmão. Cara, não dá para acreditar que não vou te ver mais nessa vida. Que Deus possa te receber de braços aberto”, escreveu um conhecido da vítima.
 
“Perdemos, hoje, a presença física do grande mestre Lucas. Garoto novo, tranquilão e gente boa à beça. Ficam as boas memórias! Toda força aos familiares e demais amigos!”, disse outro internauta. Ainda não há informação do local de velório e sepultamento do rapaz.
 
 
 




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE