PUBLICIDADE

Preso um dos suspeitos de tentar matar bancário durante roubo


PUBLICIDADE

18/01/2021 17h59

Preso um dos suspeitos de tentar matar bancário durante roubo

A vítima foi transferida à Santa Casa de Campo Grande. Por enquanto ainda não há informação

Por Viviane Oliveira


 Homem de 18 anos, que não teve o nome divulgado, foi preso sob suspeita de participação numa tentativa de latrocínio, roubo seguido de morte, contra um bancário de 27 anos. O caso aconteceu na madrugada da última sexta-feira (15) em Bonito, distante 257 quilômetros de Campo Grande.

 
 
Conforme apurado pelo SIG (Setor de Investigações Gerais), na noite do crime, a vítima saiu para beber com três pessoas numa conveniência, mas depois de algum deixou o estabelecimento com o grupo e foi para a casa de um deles.
 
 
Na madrugada, por razões que ainda estão sendo levantadas, todos saíram da casa, no veículo da vítima, e seguiram  para uma estrada que liga Bonito a Bodoquena. Nesta estrada, o bancário foi atacado pelo bando.
 
Ele ainda desceu do carro e tentou fugir, mas foi alcançado e esfaqueado no abdômen. Após o crime, a carteira e alguns objetos da vítima foram roubados. Policiais militares foram acionados e deslocaram-se até a estrada, onde encontraram a vítima esfaqueada.
 
O rapaz foi socorrido para o hospital da cidade, mas devido à gravidade dos ferimentos foi transferido à Santa Casa, onde permanece internado. Segundo a assessoria de imprensa da unidade de saúde, o paciente já recebeu alta médica e aguarda transporte para o município de origem.
 
 
 
 




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE