PUBLICIDADE

Sucuri é flagrada por morador 'passeando' em avenida da Mata do Jacinto


PUBLICIDADE

19/01/2021 10h57

Sucuri é flagrada por morador 'passeando' em avenida da Mata do Jacinto

"Ela está no habitat dela, a gente só 'tocou' ela da rua pra nenhum carro passar por cima", disse morador que registrou a cena

Por Giovana Martini


 Uma Sucuri foi vista cruzando a Avenida José Rodrigues, na Mata do Jacinto, em Campo Grande, na manhã desta terça-feira (19). "Ela estava na rua, daí a gente tirou para os carros não passarem por cima", conta Rafael Aizza Araújo, morador que filmou a cena, no caminho para o trabalho.Sucuri é flagrada por morador "passeando" pela Av. José Rodrigues

 
 
"Ligamos pra todo mundo que pudesse tirar ela de lá. Disseram que não podiam fazer muito, porque ela já está no habitat dela", conta Rafael. O jeito foi a sucuri pegar o caminho de casa. "Ela viu que tinha gente por perto e ficou acuada, e foi voltando para o mato sozinha mesmo. Cutuquei ela com um galho pra ela ir mais para o mato mesmo"
 
 
Segundo Rafael, eles fizeram de tudo para não ferir a cobra. "Tem gente que quando vê cobra também quer matar, né."
 
Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.
 
Clique aqui e envie agora uma sugestão.
 
Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.
 
 




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE