PUBLICIDADE

Reinaldo Azambuja faz mudança no primeiro escalão do governo


PUBLICIDADE
  • mell280

22/02/2021 09h48 - Atualizado em 22/02/2021 11h31

Reinaldo Azambuja faz mudança no primeiro escalão do governo

Secretário Eduardo Riedel assume a Seinfra e o secretário adjunto será Pedro Caravina (PSDB), ex-prefeito de Bataguassu e ex-presidente da Assomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul).

Hosana de Lourdes


Eduardo Riedel e Pedro Caravina empossados na Seinfra

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) anunciou e empossou na manhã desta  segunda-feira, 22, a indicação de Eduardo Riedel, atual secretário-Segov (Secretaria Estadual de Governo e Gestão Estratégica), para a Seinfra (Secretaria Estadual de Infraestrutura). A mudança no primeiro escalão do governo Reinaldo Azambuja já era esperada desde dezembro. 

Ao fazer o anúncio, Reinaldo Azambuja reconheceu o papel de Eduardo Riedel na articulação que resultou na aprovação de reformas e projetos estruturantes encaminhadas pelo governo à Assembleia Legislativa. “Ele deu enorme contribuição e continuará contribuindo com o Estado através da Seinfra, por sua experiência política e administrativa”, disse o governador. 

O secretário adjunto na Seinfra será o ex-prefeito de Bataguassu, Pedro Caravina (PSDB) e ex-presidente da Assomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul).

 

Para o lugar de Eduardo Riedel na Segov Sérgio Murilo, empreiteiro e presidente do Podemos. No comando da DGPC, o delegado Marcelo Vargas deixa o cargo, para o seu lugar vai o adjunto, Adriano Garcia Geraldo. O  governador  ainda anunciou que o coronel Joilson Alves do Amaral do comando geral do Corpo de Bombeiros de MS, será substituído pelo Cel Hugo Djan Leite. Reinaldo Azambuja  empossando novo escalão do governo MS - Fotos Chico Ribeiro





PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE