PUBLICIDADE

Maracaju recebe motoniveladora do Governo do Estado


PUBLICIDADE

22/02/2021 11h09 - Atualizado em 22/02/2021 12h23

Maracaju recebe motoniveladora do Governo do Estado

Hosana de Lourdes


O Prefeito Marcos Calderan esteve no dia 22, em Campo Grande, para receber das mãos do governador Reinaldo Azambuja  a chave do equipamento motoniveladora.
 
Reinaldo Azambuja entregou 28 motoniveladoras e 127 viaturas para as polícias Civil e Militar, e ainda para o Corpo de Bombeiros aos municípios 79  sul-mato-grossenses. O equipamento motoniveladora de Maracaju foi emenda parlamentar do deputado federal licenciado Geraldo Resende (PSDB).
 
Os equipamentos motoniveladoras foram adquiridos por meio de recursos próprios do Governo do Estado através de emendas parlamentares, via Mapa (Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento), dos deputados federais licenciados Geraldo Resende e Tereza Cristina; do deputado federal Luiz Ovando; e do senador Nelson Trad Filho.
 
 
1- motoniveladora atenderá o Cidema - composto pelas cidades de Anastácio, Antônio João, Aquidauana, Bela Vista, Bonito, Bodoquena, Camapuã, Caracol, Guia Lopes da Laguna, Nioaque, Maracaju, Miranda, Rio Negro, Rochedo, Ponta Porã, Porto Murtinho e Sidrolândia (emenda do senador Nelson Trad Filho); já as 127 viaturas fazem parte de um pacote de entregas de 690 novos veículos para a segurança pública do Mato Grosso do Sul. 

 

 





PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE