PUBLICIDADE

Jiboia é 'escoltada' por moradores enquanto atravessava ponte na Capital


PUBLICIDADE

23/02/2021 05h53

Jiboia é 'escoltada' por moradores enquanto atravessava ponte na Capital

Segundo uma leitora a serpente era dócil e estava ferida

Por Adriano Fernandes


 Uma jiboia literalmente parou o trânsito sobre a ponte da Rua Vanderlei Pavão, no Jardim Aeroporto, durante a noite desta segunda-feira (22), em Campo Grande. De acordo com uma leitora o animal tinha aparentemente 3 metros de comprimento e estava ferido.

Vídeo feito do local, mostra a cobra atravessando uma das pistas lentamente. Enquanto isso, alguns veículos sinalizavam a passagem do animal com o pisca alerta ligado, para evitar possíveis colisões ou que o animal fosse atropelado.
 
 
A situação inusitada pegou os condutores de surpresa. "Meu colega chegou a passar a mão nela, ela era dócil, mas estava com medo então o pessoal fechou um lado da ponte pra ela poder seguir", comenta a dona de casa Renata da Silva, de 33 anos, que passava pelo local de moto por volta das 22h10 de hoje.
 
A suspeita da leitora é de que o animal tenha sido ferido por algum veículo antes dos outros condutores conseguirem vê-la. "Ela tentou subir em uma árvore, mais caiu. Ela estava machucada, algum carro deve ter trompado nela", completa Renata. Depois que a jiboia concluiu a sua travessia em segurança, graças a ajudinha dos moradores, o trânsito voltou a fluir novamente.Jiboia Atravessando Rua No Jardim Aeroporto
 
 
 




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE