PUBLICIDADE

Morador de Maracaju tem caminhonete roubada em sua residência


PUBLICIDADE

25/02/2021 10h34 - Atualizado em 25/02/2021 13h31

Morador de Maracaju tem caminhonete roubada em sua residência

Segundo informações do morador pelas câmeras de vídeo quem furtou a caminhonete chegou de bicicleta e deixou a mesma no local.

Hosana de Lourdes


 

 Um homem, morador de Maracaju, identificado por  G.K., teve sua caminhonete S-10 furtada,  no Bairro San Raphael. O registro foi na madrugada desta quinta-feira, dia 25.  

 

 

 

Segundo o morador contou a redação do tudodoms  a S10 foi  roubada de sua residencia  em Maracaju durante a madrugada de hoje. G. K., conta que a S-10 de cor branca, placa-QAU 0420, de  Maracaju estava na garagem, o portão pequeno da residência foi aberto, destravaram o  portão grande, abriram o veículo.

 

 

 

 

 

"Dentro da caminhonete estava minha carteira com todos os documentos e uma quantia em dinheiro. Quem levou o veículo tirou o dinheiro e deixou a carteira com os documentos dentro do carro da minha mulher. Quando acordei  fui tomar café vi que a caminhonete não estava na garagem." contou o morador.   Segundo o morador não escutou nenhum tipo de barulho na madrugada quando o veículo foi levado. Segundo informações do morador pelas câmeras de vídeo quem furtou a caminhonete chegou de  bicicleta e deixou a mesma no local.  Foi feito o Boletim de Ocorrência e a Policia Civil através do sistema de câmeras de segurança da cidade  investiga o caso. 





PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE