PUBLICIDADE

Trazendo harmonização facial, Fabio Hockmuller inaugura clínica em Maracaju


PUBLICIDADE

03/03/2021 15h54 - Atualizado em 03/03/2021 17h19

Trazendo harmonização facial, Fabio Hockmuller inaugura clínica em Maracaju

Especializado em aplicação de botox, Fábio Hockmuller chega ao município oportunizando ao cliente diversos procedimentos estéticos.

Hosana de Lourdes


Maracaju foi a cidade escolhida pelo casal Fábio e Andressa Hockmuller para abrigar a primeira clinica em harmonização facial.  A  Clinica será inaugurada, no próximo dia 08 de março Dia Internacional da Mulher  no horário das 11h às 18h, a proposta é de aproximar a população de um procedimento que é cada vez mais requisitado em todo país.
 
 
Apesar de dar impressão que os procedimentos estéticos ser uma sensação entre os famosos, se engana quem pensa que a harmonização facial é uma realidade ao alcance de todos, principalmente para quem deseja investir em autoestima. O procedimento é para todas as pessoas que buscam estar de bem consigo mesmas, que investem em boa aparência e que querem envelhecer com satisfação.
 
O foco da clínica é a harmonização facial, um conjunto de intervenções realizadas em todo rosto, que engloba preenchimentos com ácido hialurônico e botox. Outros procedimentos também serão realizados a lipo enzimática de papada, que retira gordura do rosto, entre outros.
 
 
A CLINICA  HOCKMULLER - está localizada na Rua Comandante Camisão - 581 - Centro de Maracaju - MS - inaugura com preços acessíveis e condições de pagamento únicas, fatores que possibilitam a realização de sonhos antes inatingíveis para muitos.
 
“Todos os procedimentos são de alto padrão e utilizam as técnicas e produtos da melhor qualidade no mercado. Como profissional que atua há muitos anos na Odontologia e especialista em harmonização, posso atestar que o paciente terá o melhor pagando bem menos”, afirma Fábio Hocmuller, cirurgião-dentista, proprietário da CLINICA em Maracaju.
 
Faça uma visita - atendimento com hora marcada Fone 67 99622-1134  
 




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE