PUBLICIDADE

Vereadores conhecem o novo projeto da revitalização da praça Central.


PUBLICIDADE

04/03/2021 16h55 - Atualizado em 04/03/2021 18h04

Vereadores conhecem o novo projeto da revitalização da praça Central.

A apresentação aconteceu no gabinete do presidente da câmara de Maracaju, estavam presentes o prefeito Marcos Calderan e o secretário de obras Joaquim Herrera.

Assessoria


 Na manhã da última segunda-feira (01/03), foi realizado uma reunião na Câmara Municipal de Maracaju com o secretário de obras Joaquim Francisco Herrera do Nascimento que estava acompanhado do prefeito Marcos Calderan, secretário de governo Frederico Felini e os vereadores. 

 
Dentre todos os assuntos abordados todos inerentes à Secretaria de Obras que diz respeito a manutenção de lâmpadas, limpeza de terrenos, lotes e afins, também foi debatida a reforma da Praça Central Nestor Pires Barbosa, localizada na Rua 11 de Junho, o qual foi investido R$ 2,6 milhões de reais. 
 
Após a reunião que ocorreu no plenário da Câmara Municipal, o prefeito Marcos Calderan, os vereadores e Secretário de Obras fizeram uma visita técnica na praça para acompanhar de perto o que já estava sendo realizado. 
 
No local se pode observar que já foi retirada a “Quadra do Jacaré”, segundo o prefeito Marcos Calderan o recurso atribuído ao nosso município será melhor investido com a modificação da praça. 
 
No final da reforma será entregue para o município um playground com piso emborrachado e fechado para dar mais segurança as crianças, contara com um sistema de câmeras de monitoramento 24h, vigias, estrutura de banheiros, quiosques para lanchonetes, sorveteia, petiscaria, e uma fonte interativa. Vereadores na praça central de Maracaju
 
 
 
Autor:Matéria: Paola Cenedesi; Assessor de Comunicação Responsável Tiago Rodrigues DRT 1785/MS
 




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE