PUBLICIDADE
- mell280
06/04/2021 14h55
Com a vara na mão, Luan Santana exibe pescaria raiz com a família
Por Thailla Torres
Mais uma vez “se sentindo em casa”, o cantor Luan Santana parece não ter perdido as raízes. Há dias o cantor que está em Mato Grosso do Sul exibe nas redes sociais a viagem com a família para o interior do estado, mesmo em meio à pandemia.
Em suas publicações, o músico parece orgulhoso de reviver uma “pescaria raiz”, mesmo longe dos barcos luxuosos na região do Pantanal ou hospedagem confortável em hotel fazenda.
Ontem (5), ele e os familiares saíram com caminhonete lotada de apetrechos e foram acampar na região de Coxim.
Nesta semana o cantor foi flagrado pescando também na região de São Gabriel do Oeste. Ele estava acampado longe de área de APP (Área de Preservação Permanente), segundo policiais, e não cometia nenhuma infração. Deixou ainda mensagem aos policiais.
Desde ontem, Luan exibe a aventura em novo acampamento. No caminho postou vídeo fumando cigarro de palha, em seguida mostrou a estrutura do acampamento “raiz”, com barracas por todo lado no meio do mato e com direito a banho noturno de rio.
Hoje, em seus stories exibiu um almoço daqueles com peixe frito, arroz branco, mandioca e farofa. No entanto, Luan apareceu mesmo comendo bife acebolado.
A viagem é realizada ao lado de tios, primos e amigos. Em uma das publicações o músico disse: “De vez em quando a gente precisa se reconectar com nossas raízes. Não é só pra recarregar energia e sim para se lembrar sempre de quem você é”.
Com corpão sarado, Luan segura vara de pescaria na beira do Rio Coxim. (Foto: Reprodução Instagram)
veja também
Drogas Maracaju
Batalhão de Choque apreende mais de 700 Kg de maconha em propriedade rural de Maracaju
Feijoada Gospel na Capital
Comunidade Aliançados de Campo Grande promove evento com feijoada e pagode gospel no dia 23 de agosto
Política Nacional Aldir Blanc
MS executa meta prevista pelo governo federal dos recursos da Política Nacional Aldir Blanc
Capacitação profissional
Capacitação profissional: MS Qualifica tem mais de 5 mil pré-inscritos do programa Mais Social
Capital Brasileira do Ecoturismo