PUBLICIDADE

Jovens Católicos rezam e cantam em frente ao Hospital Soriano Correa pedindo força e cura aos pacientes com Covid-19


PUBLICIDADE

17/04/2021 14h03 - Atualizado em 17/04/2021 16h30

Jovens Católicos rezam e cantam em frente ao Hospital Soriano Correa pedindo força e cura aos pacientes com Covid-19

Hosana de Lourdes


Juventude Decolores fez oração pelo fim da pandemia em Maracaju
Por iniciativa do grupo Cursilho de Jovens, da Paróquia de Nossa Senhora de  Aparecida, na tarde deste sábado, dia 17,  fiéis realizaram orações em frente ao Hospital Soriano Correa, em Maracaju, desejando forças aos pacientes internados com Covid-19. Todos os protocolos de prevenção ao novo coronavírus foram respeitados, como o uso de máscara e o distanciamento social.
 
Além das orações, o grupo também cantou algumas canções e  com o terço na mão pedindo a intercessão de Nossa Senhora Aparecida Padroeira da cidade pediram também a proteção aos profissionais da saúde e às vítimas do novo coronavírus.
 
“Temos certeza de que nesse momento dificil muitas pessoas precisam de oração com o terço que este momento que muitos profissionais da saúde possam receber mais forças para enfrentar esse vírus”, afirmou uma das jovens, ao se dirigir a uma profissional da saúde que estava dentro do hospital.
 
Após as orações, pedindo a intercessão dos anjos os jovens pedindo  uma bênção aos os profissionais da saúde que estão na linha de frente no enfrentamento da covid-19 no hospital e aos pacientes internados retornaram para igreja.Movimento De Colores de Maracaju na Associação B. Maracaju Foto Hosana de Lourdes
 




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE