PUBLICIDADE

Prefeito e Vereadores realizam visita técnica na Rua das Oliveiras, para conferir a pavimentação asfáltica


PUBLICIDADE
  • mell280

19/04/2021 17h28

Prefeito e Vereadores realizam visita técnica na Rua das Oliveiras, para conferir a pavimentação asfáltica

Assessoria


 Asfalto era um sonho antigo dos moradores da região.  

 

O Prefeito Marcos Calderan, acompanhado dos Vereadores Nenê da Vista Alegre, Oseias Enfermeiro, Rener Barbosa e do Presidente da Câmara Robert Ziemann estiveram na manhã de hoje (19), na Rua das Oliveiras, na Vila Juquita, onde foi realizada a pavimentação em um trecho da via.  

O asfalto era um desejo antigo dos moradores da região que chegaram a colocar placas pedindo a solução do problema, que após mais de 20 anos foi resolvido. “Este asfalto é um serviço que está sendo realizado com recursos próprios do município, para atender o anseio dos moradores, e a solicitação dos vereadores, realizando assim, um desejo antigo destes moradores, que por muitos anos sofreram com a poeira e lama. Uma verdadeira vitória para quem mora no local”, finalizou Marcos Calderan.  

“Nós estamos com o coração muito agradecido, muito grata pelo excelente trabalho que foi realizado aqui na Rua das Oliveiras, melhorou demais a nossa vida, antes a gente quase não conseguia sentar na frente de casa, era poeira demais. E hoje estamos muito felizes com o Prefeito Marcos Calderan, porque foi a primeira vez que nossa rua foi atendida nesta questão do asfalto”, disse Ana Claudia, moradora da Rua das Oliveiras. 

RECONHECIMENTO   

Na última semana, os moradores entregaram uma carta ao Prefeito Marcos Calderan, e ao Secretário de Obras, Joaquim Herrera. Junto com a carta um bolo em forma de agradecimento. 

Confira a carta na íntegra:  

“Prefeito Marcos Calderan e Secretário Joaquim, o acesso da Rua das Oliveira existe a mais de 20 anos, uma demanda antiga e cheia de obstáculos. Os moradores já estavam cansados de tanta poeira, e tentamos chamar atenção com faixas, abaixo assinado, mas sequer fomos ouvidos em outras gestões.  

No início de fevereiro solicitamos de Vossa Senhoria um quebra-molas, ou o tão sonhado asfalto, que desde então se prontificou em ajudar.  

E em menos de 2 meses, o tão sonhado asfalto chegou, e com ele nosso sentimento de gratidão.  

Desta forma o nosso muito obrigado, Moradores da Rua das Oliveiras.”

Autor:Matéria: Tiago S. Rodrigues DRT 1785/MS - Assessor de Comunicação Responsável