PUBLICIDADE

Maria Brasileira é praticidade para organizar casas e empresas em Maracaju neste 2021


PUBLICIDADE

27/04/2021 12h16 - Atualizado em 28/04/2021 15h16

Maria Brasileira é praticidade para organizar casas e empresas em Maracaju neste 2021

A franquia está no município para facilitar o dia a dia das pessoas tem desde diaristas e passadeira, entre outros serviços. Anote esse telefone ai: 67 9.9204-9000

Hosana de Lourdes com informações da assessoria


A gente mal piscou e já pode contar com um horário agendado para ajeitar a correria em casa e no comércio. Para quem trabalha fora, não é fácil conciliar a organização da casa com a rotina e do dia-a-dia. Mas em Maracaju, tanto a dona de casa, quanto o empresário, que precisam de uma forcinha para deixar a residência, o escritório ou estabelecimento comercial em dia, podem contar com a Maria Brasileira, franquia já estabelecida na cidade  criada para facilitar o dia a dia das pessoas.
 
 
 
Para ajudar na correria você pode solicitar os serviços de uma diarista, passadeira, equipe de limpeza pós-obra,  entre outros. Todos os profissionais são capacitados e vão ajudar a deixar tudo em ordem, sem demora ou inconvenientes.
 
 
 
Diarista
 
Caso você precise de uma profissional para organizar a sua casa ou escritório, a Maria Brasileira pode lhe ajudar. As profissionais vão até o local no dia e horário combinado e deixam tudo limpinho. E se precisar dar férias para a sua emprega doméstica, as diaristas da franquia também podem ser a opção pra cuidar da sua casa durante esse tempo.
 
 
 
Passadeira
 
Quem trabalha no comércio e vai precisar atender até mais tarde, também pode acionar os serviços da franquia. As passadeiras da Maria Brasileira podem ir até a sua casa e organizar aquela pilha de roupas que está amontoada há tempos. 
 
Limpeza pós-obra
 
Além disso, se você aproveitou o fim de ano para construir ou reformar, tá na hora de ter um descanso e deixar a bagunça da obra nas mãos de uma equipe especializada. A franquia conta com serviço completo de limpeza pós-obra para deixar tudo limpinho dentro do prazo combinado.
 
 
Todos os profissionais vinculados à rede participam de treinamento e recebem dicas de comportamento e organização. Veja aqui todos os serviços oferecidos.
 
O cliente pode contratar o serviço por 2h, 4h, 6h ou 8h, e terá a garantia de que será prestado na data e horário combinado. O pagamento é facilitado podendo ser feito em cartões de débito ou crédito, boleto, transferência ou depósito bancário.
 
 
 
 
Para contratar um profissional basta ligar: (67) 9.  9975 5692 e ou (67)  9. 9640 6798
 
Acompanhe a franquia pelas redes sociais: Facebook e Instagram. 
 
#Maria Brasileira
 
#Maracaju
 
 
 
 
 




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE