PUBLICIDADE

'Almoço Drive-Thru de Linguiça de Maracaju', lembra a festa que seria realizada no município


PUBLICIDADE

02/05/2021 11h33 - Atualizado em 02/05/2021 13h35

'Almoço Drive-Thru de Linguiça de Maracaju', lembra a festa que seria realizada no município

Hosana de Lourdes


'Almoço Drive-Thru de Linguiça de Maracaju' lembra a festa que seria realizada no município.
Cancelada pelo segundo ano consecutivo, Maracaju fica sem a realização da tradicional "festa da linguiça". O evento que está no calendário estadual de festas aconteceria neste final de semana 30 de abril, 01 e 02 de maio, a cidade que está há 160 quilômetros Capital não realizou o evento em razão da pandemia de covid -19, mas o Rotary Clube  promoveu um almoço drive thru neste domingo.
 
 
 
 
 
Sendo assim, o almoço com a tradicional “Linguiça de Maracaju” ,  1º almoço  no sistema drive-thru foi realizado com sucesso neste domingo no salão do Rotary Clube no Parque de Exposições do município. 
 
 
Em entrevista ao "tudodoms", o presidente do Rotary Club da cidade, Cláudio Mendes Castilho, disse que este 1° almoço drive  thru  atendeu as expectativas   e disse que a comissão responsável  lamenta o não acontecimento do evento que para 2022 preparam um grande retorno da “Festa da Linguiça de Maracaju” na sua 26ª edição. "Lamentamos a não realização do evento mas, estamos aqui neste almoço relembrando nosso trabalho. Foram vendidos todos os convites, atendeu nossa expectativa, para 2022 vamos estar unidos em uma grande volta, uma grande festa," disse.
 
 
Para o presidente,  a pandemia pegou a todos de surpresa,  é o momento é difícil, com a chegada da vacina espera-se possível que no final de 2021 a próxima festa esteja organizada.Linguiça de Maracaju servida no almoço Drive Thru Hosana de Lourdes
 
 
 
Foram vendidos  600 convites a R$ 50 reais só foi possível fazer a retirada do seu almoço no local respeitando todos os protocolos estabelecidos pelo último decreto municipal. As senhoras da Casa da Amizade estiveram reunidas auxiliando na confecção do complemento das marmitas.  
 
 
O cardápio drive thru seguiu o mesmo servido durantes as festas realizadas, além da Linguiça de Maracaju  ainda inclui, mandioca, arroz, farofa, vinagrete e repolho agridoce. O Beef Nobre foi o responsável pela confecção da linguiça de Maracaju para este almoço. A renda será revertida para o banco de cadeira de rodas do Rotaract.
Senhoras da Casa da Amizade juntas no Almoço Drive Thru Festa da Linguiça
 
 




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE