PUBLICIDADE

Vereador Joãozinho Rocha cumpre agenda na Capital


PUBLICIDADE
  • mell280

13/05/2021 11h41

Vereador Joãozinho Rocha cumpre agenda na Capital

Assessoria


 O vereador Joãozinho Rocha esteve em Campo Grande cumprindo agenda com a Deputada Federal Rose Modesto, apresentando as demandas do município.

Entre as demandas apresentadas pelo vereador, estava a de um novo veículo coletivo, para transportar os pacientes de Maracaju a Campo Grande, diariamente.

Para o vereador o atual ônibus que faz esse transporte, precisa ser substituído, devido ao tempo de uso e condições. A população que utiliza esse transporte precisa de mais conforto e segurança para irem até Campo Grande, realizarem suas consultas e seus procedimentos médicos, destacou o Joãozinho.

A Deputada Federal Rose Modesto, atendendo o vereador garantiu empenhar uma emenda no valor de R$ 400.000,00 (quatrocentos mil reais) para aquisição de ônibus.

Maracaju pertencente à macrorregião de Campo Grande tem atualmente cerca de 30 a 40 pacientes que se deslocam diariamente a capital, para tratamento eletivo, realização de exames e consultas com especialistas que não tem na rede.

Para o Secretário de Saúde, uma aquisição como esta é de extrema importância, precisamos investir na melhoria da frota da saúde de Maracaju, pegamos veículos com bastante uso e isso compromete o trabalho da saúde do município. Um novo ônibus vai proporcionar mais segurança aos pacientes, todos estão em tratamento de saúde e quanto mais conforto, pudermos entregar a esses pacientes, será melhor, ressaltou Thiago Caminha.

Fonte:Câmara Municipal





PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE